quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FAÇA TAMBÉM UMA PLACA DECORATIVA

Oi pessoal, como estão?
Vocês gostam daquelas placas com mensagens e palavras? 
Eu adoro. 
Minha amiga Dani do Moça de Família tem feito umas placas lindas, com reaproveitamento de madeira, ela é super criativa. Se você não viu dá uma passadinha pra conhecer.



A Aimee também gosta e além deste tutorial ela tem muitas outras idéias. 

Para fazer uma placa igual a esta você precisa:

uma placa de madeira reaproveitada,

lixada, limpa e com uma base de tinta branca.

Palavras e letras impressas no computador,

transferidas com carbono para a placa de madeira.

Tintas coloridas para pintar as frases.

Uma leve lixada nas beiradas ajuda a dar um ar mais rústico.

E não diga que você não tem jeito para pintura , vai lá, faz e depois me mostra!

beijos.

17 comentários:

VERÔNICA disse...

Muito lindo muito inteligente essas ideias não sei mais o que vão inventar rsr, bjus www.acheinannet.blogspot.com.br

Prycila Patrício disse...

Que linda ficou!!! Quero uma tb...

Renata disse...

Oi Margarete!

Lindas as placas decorativas! Eu estou com a idéia de fazer uma aqui para o apê desde que mudei, mas ainda...nada. É tanta coisa que aparece para fazer primeiro que vou deixando...
Vou aproveitar essas imagens para me inspirar!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

brincando com linhas e tintas disse...

ah vai la ver a minha entao...rs a Dani é danada ne? viu o q ela fez na cozinha? ficou otimo!bjs

francine_art disse...

idéias super bacanas... adorei

fatti___ disse...

Oi Marga, nossa muito tempo que eu não vinha aqui, quanta coisa boa de se aproveitar minha amiga! adorei essas dicas , fáceis de fazer e ainda deixar nossa casa um charme só!

amada, te deixo um bju carinhoso.

Daniela de Paula disse...

Adorei! Vou procurar um placa de madeira. Quero! um bj,

DaniMoreno disse...

minha flor de maracujá... obrigada pelo carinho!!!!
Vc é uma linda!

beijoca bem grande na bochecha

Luiza Mallmann disse...

Ficaram muito lindas as placas decorativas que ela fez! Ela é super talentosa e caprichosa!

Beijokinhas e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Patrícia disse...

Olha aí, mais idéias super bacanas!
A Dani é show, né? Amo a criatividade dela!

bjs

Marion disse...

Ah, as placas da Dani são mto lindas... Ao vivo, então....ainda mais! Aqui na Finlândia vi muita coisa com aproveitamento de madeira.

Michelle Hernandez disse...

Margarete, eu fiz uma com um deck de madeira para o banheiro.Acho lindo
Besitos

Gislene Soares da Silva disse...

Amei !!! Ficou bem vintage !

Alê disse...

Oi Margarete,
Gostei bastante do seu blog e estou te seguindo!
http://oterceirosonho.blogspot.com.br/
Bjos!

Fernanda e Andrea * Casa Nostra-cn disse...

Olá Margarete, tudo bem?
Que blog bacana que vc tem! Amamos esse post. Ficou lindo o tampo!
Iremos, com certeza, descobrir coisas maravilhosas aqui dentro.
Beijos,
Fernanda e Andrea
www.casanostra-cn.blogspot.com

Divina Chita Brasil disse...

Adorei a dica e adorei o seu blog!
bjs
Cimara

Regina Melo-Jocknevich disse...

Olá Margarete, tudo bem?

Que beleza essas placas, principalmente a primeira q sua amiga fez. Ela está de parabéns.